O cliente tem todo o direito de trocar ou devolver os produtos comprados na loja virtual.
Seguindo critérios e detalhes abaixo:
I – A troca/devolução por defeito de fabricação ou no caso de aquisição de um produto incorreto. A primeira troca, sendo realizada no período de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, será grátis.
II - Qualquer troca/devolução deverá ser comunicada com detalhamento reais dos motivos aos canais de atendimento, via online ou telefone.
III – No caso de embalagem violada, o cliente não deve aceitar a entrega e informar o motivo ao entregador. Se for aceito, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.
IV – Não serão aceitas devoluções de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou produto com qualquer indício de uso.
V - A restituição por desistência ou problema com o produto ocorrerá após o recebimento acompanhado da nota fiscal de compra, e a conferência de suas condições na chegada na loja.
VI - Não nos responsabilizamos pela satisfação do consumidor em relação à adaptação, sabor, olfato ou durabilidade do produto comprado.
VII - Não nos responsabilizamos no caso de armazenamento e manuseio incorreto do produto adquirido.
VIII - Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro serão reenviados com as custas de responsabilidade do consumidor.
IX – As desistências serão aceitas com reembolso total do valor de acordo com a forma de pagamento realizado na compra, somente se ainda não despachados. No caso de enviados ao consumidor, solicitamos que sejam devolvidos na embalagem original e invioladas. Nessas condições o reembolso será feito com o desconto dos custos de frete.
X - Os custos de envio no caso de trocas/devoluções de produtos sem presença de defeitos, são de responsabilidade do consumidor, atendendo solicitação de limite 7 (sete) dias do recebimento da mercadoria. No caso de defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade do CaoChorro.
XI – O prazo de atendimento da troca/devolução é de até 15 (quinze dias), que mediante indisponibilidade do produto o consumidor poderá escolher outro de valor igual ou maior que o produto original. O mesmo será entregue após confirmação de pagamento em nossos canais de atendimento.