COMPOSIÇÃO BÁSICA
Carne mecanicamente separada de frango, fígado de frango, quirera de arroz, farinha de vísceras de aves, glúten de trigo, proteína hidrolisada de frango, levedura de cana-de-açúcar inativada e desidratada, polpa desidratada de beterraba, farinha de linhaça, óleo de aves, óleo de salmão, óleo de linhaça, hidrolisado de fígado de aves e miúdos suínos, biomassa de microalgas (Schizochytrium sp.), zeólita, parede celular de levedura, frutooligossacarídeos, inulina, probiótico, extrato de yucca, vitaminas, minerais, carbonato de cálcio, taurina, metionina, triptofano, treonina, leucina, valina, isoleucina, extrato de chá verde, extrato de alecrim, cúrcuma, concentrado de tocoferóis (antioxidante natural) (0,01%)
NÍVEIS DE GARANTIA
Proteína Bruta (mín.) |
24% |
Extrato Etéreo (mín.) |
18% |
Matéria Fibrosa (máx.) |
2,5% |
Fósforo (mín.) |
0,32% |
Fósforo (máx.) |
0,45% |
EPA + DHA (mín.) |
2.200 mg/kg |
Energia Metabolizável |
4.100 kcal/kg |
Fórmula Natural Vet Care Renal Gatos é um alimento coadjuvante para auxiliar o tratamento da doença renal crônica, já vem pronto para ser servido, podendo ser oferecido conforme a tabela orientativa.
Peso atual Gato (kg) |
Quantidade (g) |
|
|
Peso ideal |
Acima do peso |
2 |
40 |
30 |
3 |
50 |
40 |
4 |
65 |
45 |
5 |
70 |
55 |
6 |
80 |
60 |
7 |
90 |
70 |
8 |
100 |
75 |
9 |
110 |
80 |
10 |
115 |
85 |
1 xícara contém aproximadamente 90 g. As quantidades indicadas são apenas sugestões de uso e podem variar dependendo do cão, grau de atividade física, raça, sexo, idade e escore de condição corporal.
A adequação da quantidade diária deve ser realizada sob supervisão médico-veterinária.