Televendas (19) 3461-6161  Ofertas do Mês Seg à sex - 08h às 19h00 Nossas lojas
0
DECAPLUS CE 25 2.5  20ML

DECAPLUS CE 25 2.5 20ML

(Cód. do Produto: 3533)
• Decaplus é um concentrado emulsionável indicado para o tratamento e controle de infestações por carrapatos, ácaros, piolhos e moscas em bovinos e equinos.
• É recomendado para o controle ambiental de formas larvais e adultas de moscas, carrapatos, pulgas, piolhos, formigas, baratas e percevejos.
Informações do produto
Calcule frete e prazo de entrega:
R$4,90
À vista R$4,41 no boleto
Produto sem estoque no momento!

Descrição

Decaplus CE 25 20ML

O produto contém uma formulação à base de deltametrina e metopreno pronta para diluição em água. A deltametrina é um piretroide de uso consagrado no tratamento de infestações por insetos e ácaros. O metopreno é um inibidor das fases imaturas dos insetos, que provoca a morte das larvas e ovos, contribuindo para o melhor controle dos parasitas nos animais e no ambiente. O produto é de fácil diluição e adere fortemente às superfícies, tornando-o muito eficaz no controle das parasitoses tanto nos animais quanto nas instalações.

Princípio Ativo 
Deltametrina e metopreno 

Indicações 
O produto é indicado para o controle ambiental de insetos que infestam instalações agropecuárias. Também é recomendado para o tratamento e controle de infestações por carrapatos, ácaros, piolhos e moscas em bovinos e eqüinos. 

Características e Benefícios 
O produto constitui um concentrado emulsionável para diluição em água à base de deltametrina e metopreno. A deltametrina é um piretróide de uso consagrado no tratamento de infestações por insetos e ácaros. O metopreno é um inibidor das fases imaturas dos insetos, que provoca a morte das larvas e ovos, contribuindo para o melhor controle dos parasitas nos animais e no ambiente. A associação dos princípios ativos tem poder residual elevado e é pouco tóxica para animais e seres humanos. A formulação do produto facilita sua diluição, aspersão e aderência nas superfícies, tornando-o muito eficaz no controle dos parasitas em bovinos e eqüinos, bem como nas instalações rurais e quintais. 

Posologia e Modo de Usar 
O produto deve ser diluído em água para formar uma calda para pulverização. Recomenda-se que seja utilizado, pelo menos, um volume de 5 L de calda por animal. O intervalo usual entre os tratamentos é de 7 dias, podendo ser modificado a critério do Médico Veterinário. Sugerem-se as seguintes diluições para obtenção da calda: 
Bovinos: 10 mL do produto para cada 10 L de água (1 L do produto para cada 1000 L de água). 
Eqüinos: 10 mL do produto para cada 5 L de água (1 L do produto para cada 500 L de água). 
Instalações agropecuárias: 6 mL do produto para cada litro de água (tratamento de moscas) e 8 mL do produto para cada litro de água (tratamento de insetos rasteiros). Recomenda-se utilizar 1 litro de calda para cada 20 m2 de superfície. 

Informações técnicas

Marca / fabricante AGENER

Avaliações

Identifique-se ou cadastre-se para deixar sua avaliação.

RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES NO SEU E-MAIL

Otimizando sua experiência 😉